domingo, 10 de abril de 2011

Indicandoo

Olá meninas, to meio sumidinha agora, mas vou tentar postar sempre que possível. Trabalho e curso acabam com a gente e com o tempo x.x

Então, hoje eu vim trazer pra vocês 2 indicações de blogs, espero que vocês gostem, são blogs novos, então, vamos ajudar a divulgar, vocês vão gostar ;D

O primeiro, é o blog da minha amiga Anna, o Dark Dress,  que é focado em roupas pra quem gosta de algo um pouco mais alternativo, um pouco mais ''dark'', e ela faz pedidos de roupas lindas na Europa *-*
Que luuuuusho gente \o. Super recomendo! ;)

O segundo, é o da minha amiga Karen Nina, Alfinetes e Afins que é focado em críticas, sobre vários temas, assuntos do dia a dia que nós mulheres enfrentamos. Super recomendo também. ;D

Ia mostrar pra vocês as unhas de ontem, mas minha câmera está de mal comigo e resolveu estragar :( então, infelizmente, vai ficar pra próxima T_T

Meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado do brevíssimo post, pretendo postar mais nos próximos dias, e espero que com novas fotos, se minha câmera voltar a ficar de bem comigo xD

Beijinhos

Jéh

Nenhum comentário:

Postar um comentário