segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mini comprinhas do Dia

Olá meninas, esse post é só para mostrar as comprinhas de hoje ;D
Não tinha novidades na loja que eu costumo comprar, então peguei apenas algumas coisinhas básicas.

É muito raro eu sair as compras e voltar para casa com tão pouca coisa HUAHAUHAU mas valeu a pena com certeza.


Coisas que toda manicure (ou apenas quem gosta de fazer as unhas) deve ter, é a Luva higiênica (1) e a Bota higiênica (2). Simples de usar, prático, e o cheirinho do creme que vem dentro da luva e da bota para amolecer as cutículas e hidratar é muito bom. E uma das melhores aquisições de hoje, foi o Creme Hidratante, Emoliente e Finalizador para mãos e pés da D'agua Natural (3), a textura do creme é muito booa, a pele absorve rapidinho e a hidratação é vizível logo após a absorção do creme. Aprovei! Além de que o cheirinho dispensa comentários, muito bom e suave. deixa a pele perfumadinha.


E por último e não menos importantes, alguns esmaltes queridinhos ;D Da linha Eliana super Pérola, eu trouxe o Absolute (1) que é da coleção Fashion Chrome, o lindinho Orion (2), da linha 3D, o Excellence (3), que é um prata metálico liiindoo, também da coleção Fashion Chrome, o Vitória (4) da Passe Nati. Da Colorama eu trouxe o Noite de Gala (5), o Militar (6) que eu super adoooro e o lindíssimo que eu estava a procura desde que lançou e ainda não havia conseguido encontrar ele aqui na cidade, o Gelo (7), ele é um tom de nude lindo  demais, encontrei muito por acaso dentro de uma cestinha cheia de outros esmaltes no chão da loja, definitivamente, este era para ser meu HUAHUAHUA e trouxe também para testar um que ouço falar muito bem, mas ainda não havia comprado, o Valquíria (8) da Hits.
 Hoje foram poucos, geralmente compro uns 15 há 20 por vez, depende muito das novidades que chegam na loja. Em um próximo post, mostro pra vocês os swatches das novas cores, e mostro também a minha pequena coleção particular, que cresce toda semana. 
Espero que tenham gostado do post meninas, e fica a dica para adquirirem os produtos.
Beijinhos

Um comentário: